Como personalizar minhas lembrancinhas?

Escrito Por: Sonia Andrade Publicado em: Lembrancinhas Para Personalizar Data de Criação: 28/12/2017 Acessos: 172 Comentários: 0

Lembrancinhas para personalizar a festa do seu bebê! Você quer muito fazer a festinha do seu bebê, principalmente a festa de 01 ano, o primeiro ano de vida do meu pacotinho. Leia este post aqui você vai aprender uma forma mais econômica de imprimir seus adesivos e personalizar a festa do seu bebê.

Lembrancinhas para personalizar a festa do seu bebê!

Você quer muito fazer a festinha do seu bebê, principalmente a festa de 01 ano, o primeiro ano de vida do meu pacotinho. Nossa eu sempre quis fazer a festinha da minha bebezinha, quando ela fez 01 ano eu não pude fazer por estar um pouco apertada, mas prometi a mim mesma que a festinha de 02 e três anos eu faria. Porém, a festinha de um ano dela eu fiz em casa, foi uma festa menor somente para a família. Mas a de 03 anos chamei todo mundo que pude chamar rsrs.

Todo sonho de uma mãe é a primeira festinha de aniversário, porque para nós isso significa muita coisa, principalmente naqueles momentos em que você está com seu pacotinho nas mãos e ele chora, e chora e chora, e você não sabe o que fazer. Para uma mãe o significado do primeiro aniversário significa muita coisa. É quando seu bebê muitas vezes já está falando as primeiras sílabas, os primeiros passos, isso quer dizer que você venceu a primeira fase de muitas rsrs.

Pois é, o que tem a ver as lembrancinhas para personalizar com este momento?

Tem tudo a ver, na festa de primeiro ano, nós mamães gostamos de fazer uma festa personalizada, escolhemos o tema de acordo com o gosto até mesmo do desenho que muitas vezes colocamos no celular para nossos bebês se acalmarem.

Então esse momento significa tudo, geralmente os temas mais usados nessa idade são, minnie rosa, minnie vermelha, mickey, carros chaves, ursa princesa e etc.

Lembrancinhas para personalizar são as famosas embalagens usadas para decorar festas. As mais conhecidas são os tubetes, latinhas de alumínio, bisnagas plástica, caixinhas acrílicas transparentes.

As embalagens de lembrancinhas para personalizar servem para decorar a mesa da festa, seja ela de aniversário infantil, batizados, casamentos e outros tipos de decorações, usando sua criatividade você pode deixar qualquer mesa linda com essas embalagens

Segue abaixo passo a passo para personalizar sua lembrancinha com custo benefício que cabe no seu bolso.

Passo 1 -  Escolha o tema da festa


Passo 2 - De acordo com o tema você escolhe as embalagens para personalizar. Exemplo: Festa infantil geralmente são usadas as embalagens de tubetes, latinhas mini to be, caixinha acrílica, bisnaga plástica outro exemplo é a comemoração do batizado geralmente nessa comemoração é utilizado latinha mini to be ou garrafinha plástica 50 ml.


Passo 3- Pesquise na internet modelos de adesivos para o tema. Como por exemplo se sua festa é infantil para menina utiliza-se muito minnie rosa ou vermelha, marsha e o urso, moranguinho e muito mais. Recomendo pesquisar no site Fazendo a Festa, lá tem vários kits completos desde o convite para a festa do seu bebê até os adesivos para você imprimir grátis.


Passo 4 - Caso você mesma queira imprimir os adesivos você pode utilizar o PHOTOSCAPE, a melhor forma de imprimir e ter produtividade, ou seja, imprimir o máximo de adesivos que puder é usar o formato redondo, e utilizando o programa acima fica muito fácil para aproveitar bem o papel e escrever o nome do bebê, data e idade. Como, por exemplo: Mariana, 01 Ano, 10/07/2002. Abra o programa e selecione abrir e pesquise no seu computador a imagem que você baixou, logo após clique em inserir texto e escreva o texto que desejar, selecione a letra e a cor que preferir.


Passo 5 - Salve o adesivo e vá para o PHOTOSCAPE novamente, vá à tela imprimir e selecione o tamanho 5X5, recomendo este tamanho para tubetes, latinhas mini tobe, bisnagas plásticas e caixinhas acrílicas. Para imprimir você deve usar o papel fotográfico adesivado que você encontra facilmente nas papelarias.


Passo 6 - Ao imprimir no formato redondo recortar e colar nas embalagens.


O que você não deve fazer para perder a qualidade do seu adesivo e evitar desperdício?

- Usar vários formatos para cada tipo de embalagem

- Imprimir em impressora com pouca tinta ou no rascunho, usar papel a4 sem adesivo

Enfim comemorar e estar junto da sua família é sempre bom, faça do jeito que você quer, mesmo que não seja uma festa grande, mas comemore, porque esta data é muito especial para nós.

E desde a gestação até o nascimento sonhamos com cada fase e detalhe da nossa vida com esses pequeninos, e a festa sempre esteve em nossos planos.

Gostou da dica?

Siga-nos em nosso canal no youtube e nas redes sociais, e fique ligado!

 

Tags:

Deixe um comentário

Captcha